_Boavista Tecnologia

_Desafio

A Boavista Tecnologia é uma empresa de desenvolvimento de sistemas. Com o E-extrato, seu sistema de conciliação de vendas em cartões de crédito e débito, ela tem ajudado no controle financeiro de milhares de empresas em todo o Brasil. Apesar dos mais de 26 anos de criação da empresa, por conta de uma mudança de posicionamento, a marca precisava ser mais conhecida pelo o seu público-alvo. Os desafios passam pela construção de uma imagem de marca sólida e pela necessidade de geração de leads.

_Inbound Marketing

Em parceria com o setor de marketing da empresa, colocamos em prática um plano de inbound marketing. Alinhado com os objetivos e metas traçados, criamos diferentes ações, como publicação de posts no blog, criação de landing pages de sistemas, de promoções e e-books.

Utilizamos diferentes ações, como de reforço de marca, campanhas de atração e conversão de leads, criação de fluxos de conteúdo para relacionamento e geração de autoridade, além de estratégias para fechamento de novos negócios.

Todo o trabalho é direcionado pelo estudo das "personas" da empresa. Baseado nas suas "dores", construímos conteúdos educativos, o que o torna mais atraente e relevante para o seu público-alvo.

_Redes sociais

As mídias sociais são utilizadas como canais centrais de atração, como também para relacionamento com o público que já é cliente da marca. Com apelo forte de branding, construímos uma linha visual que transmite inovação e cuidado com as pessoas, características presentes na cultura da empresa.

_E-mail marketing

Criamos tanto campanhas pontuais, como e-mails de fluxo de nutrição baseados na jornada de compra dos leads da empresa. Com o objetivo de gerar leads, tambem construímos páginas com conteúdos relevantes, que estimulam os visitantes a "trocarem" seus dados de contato por um conteúdo útil.

INFOVAREJO - CONGRESSO 

_Landing Page do E-extrato 

Um site responsivo foi desenvolvido especialmente para o sistema. Conteúdos objetivos foram criados para auxiliar a compreensão da solução e a conversão dos visitantes vindos de busca orgânica e campanhas de links patrocinados.

_Resultado

A Boavista, que não tinha uma cultura de investimento em publicidade digital, hoje colhe os frutos deste trabalho. Com a possibilidade de mensuração das ações que os canais digitais proporcionam, atualmente, a empresa consegue saber quais os canais que trazem mais resultados, podendo direcionar melhor os seus investimentos em marketing e munir o seu comercial com oportunidades quentes de negócio.

Se a sua empresa vende em cartões de crédito e débito, acho que seria uma boa você conhecer o E-extrato Boavista. 😉

_Faça como a Boavista, gere mais vendas investindo em ações digitais.

Entre em contato agora, temos um especialista esperando para te ajudar!