A agência GOLD do Nordeste na Rock Content e Resultados Digitais

06-04-17
A agência GOLD do Nordeste na Rock Content e Resultados Digitais

É oficial, a Atratis Digital é a única agência do Nordeste com nível GOLD de parceria com os dois principais players do mercado de inbound marketing do país, a Resultados Digitais e a Rock Content.

A Resultado Digitais

A empresa que desenvolve o RD Station, o principal sistema de automação de marketing do país, é referência pela qualidade dos seus produtos e serviços, e responsável por grande parte da disseminação da metodologia de inbound no Brasil.

Nós da Atratis, que já éramos parceiros oficiais e conquistamos as certificações pela RD de “Agência Inbound”, “Inbound Marketing”, “RD Station” e “Marketing Digital”, agora conquistamos o nível Gold na parceria o/.

Esse reconhecimento reforça a qualidade dos serviços da agência e o comprometimento com os resultados dos nossos clientes. Além disso, com o nível GOLD, passamos a ter acesso a uma série de treinamentos e um atendimento diferenciando junto à empresa, o que garantirá um serviço ainda melhor e mais focado em crescimento dos nossos clientes.

Rock Content

A Rock é a principal empresa produtora de conteúdo do país. Ela conta com mais de 2.000 redatores de diferentes áreas e possui uma metodologia própria para entrega desses materiais, construindo conteúdos de topo de funil, ou seja, que atraem tráfego, com qualidade superior.

Uma agência de resultados e grandes conquistas!

Essa dupla conquista se une as outras certificações e reconhecimentos que já temos: certificado de parceiro oficial Google, conquista do desafio Specialist do Google, as certificações no Facebook, Hubspot, Twitter… e nos traz o desejo de buscar ainda mais, mais conhecimento, mais desafios, mais e mais resultados!

Se quiser saber mais sobre a Rock Content, a RD, ou mesmo entender como podemos aplicar a metodologia de inbound marketing para sua empresa vender mais, entre em contato, será um prazer batermos um papo 😉

Compartilhe: