Evento – Cases de marketing: como não parar em momentos de crise

18-05-20
Evento – Cases de marketing: como não parar em momentos de crise

Atratis Digital é a agência, representante cearense, convidada para compartilhar casos de sucessos em evento da startup Resultados Digitais, grande referência em educação sobre marketing digital e líder no desenvolvimento de sistema de automação de marketing, o RD STATION.

Desde o início da pandemia, negócios de todos os lugares do mundo passam pelo desafio de enfrentar as consequências diretas e indiretas do isolamento social, além da mudança no comportamento dos consumidores e transformação digital. Como em todo cenário de crise, destaca-se quem pensa rápido, ajusta-se rápido e encara de frente a situação com soluções práticas e assertivas.

Neste contexto, surge o evento online e gratuito e que será o primeiro da Resultados Digitais focado no Nordeste: Cases de marketing: como não parar em momentos de crise.

Serão abordadas práticas efetivas para os segmentos de educação, varejo, imobiliário, saúde, serviços e software. Além da Atratis, de Fortaleza, participarão especialistas de cada segmento e líderes das agências Converse, de Salvador BA, Yellow Kite, de Maceió AL, Antares Comunicação, de João Pessoa PB, Colina Tech, de Natal RN, e Melhor Comunicação, de Recife PE.

Nossa contribuição

A Atratis Digital participará da grade de programação do evento em dois dias e partilhará cases de inbound marketing, representada pelo coordenador de Inbound Caetano Holanda, que participará no dia 20.05 tendo como foco os segmentos de serviços e software, e pelo CEO da agência Felipe Martins, que fará sua participação no dia 21.05 e terá como foco a área de saúde.

Programação

Data: De 18 a 22 de maio.

  • 18/05 – às 14h – Cases de Marketing na Educação
  • 19/05 – às 14h – Cases de Marketing no Varejo
  • 20/05 – às 14h – Cases de Marketing em Serviços e Software
  • 21/05 – às 14h – Cases de Marketing na área da Saúde
  • 22/05 – às 14h – Cases de Marketing no setor Imobiliário

Horário: todos os dias, das 14h às 15:30.

Inscrições:

https://bit.ly/casesdemarketing-rd

Compartilhe: