Única agência do Ceará a ser indicada a uma das categorias do Prêmio Agências de Resultados 2019

14-10-19
Única agência do Ceará a ser indicada a uma das categorias do Prêmio Agências de Resultados 2019

A Atratis é a única agência digital do Ceará que está concorrendo a uma das seis categorias do Prêmio Agências de Resultados 2019 da Resultados Digitais (RD).

O prêmio busca reconhecer a agência que possui preocupação com seus clientes e conquista resultados relevantes, além de contribuir para o crescimento dos negócios de cada um deles.

Para saber mais, continue lendo o nosso artigo:

O que é a RD – Resultados Digitais?

A Resultados Digitais (RD) tem como objetivo ajudar empresas de todos os tamanhos e segmentos a entender e a aproveitar os benefícios do marketing digital, conquistando resultados reais e efetivos para os seus negócios.

Isso é feito por meio do RD Station Marketing – uma ferramenta de marketing digital – e pela metodologia da Máquina de Crescimento, que apoiam a estruturação e a execução de estratégias sólidas de marketing e vendas.

A Atratis é uma das mais de 1.500 agências parceiras que usam o RD ao seu favor.

RD Summit 2019

O RD Summit é o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina que acontece todo ano em Florianópolis (SC).

Ano após ano, o evento se renova sempre buscando quais serão as novas tendências do Marketing Digital, Vendas, Negócios e Tecnologia para oferecer ao público as melhores atrações, expositores e muito mais.

O evento este ano acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro.

A única agência digital do Ceará a ser indicada

Temos muito orgulho de ser a única agência digital do Ceará a ser indicada a uma das seis categorias da premiação, a categoria Entrega de Sucesso, que busca reconhecer os parceiros que possuem um comprometimento genuíno com seus clientes, estabelecendo estrategicamente uma jornada de evolução com foco em resultados reais.

A Atratis já havia participado do Prêmio Agências de Sucesso anteriormente, recebendo indicação e sendo premiada no ano de 2017. A indicação em 2019 só reforça o nosso trabalho e comprometimento na entrega de resultado para os nossos clientes.

A Atratis é focada no trabalho do Inbound Marketing para empresas de tecnologia, educação e imobiliárias

Apesar de possuirmos uma cartela variada de clientes e serviços, possuímos uma expertise especial no desenvolvimento de estratégias de Inbound Marketing para empresas de tecnologia, educação e imobiliárias, garantindo uma alta performance para os clientes que possuem esse perfil de atuação.

O Inbound Marketing é uma concepção do marketing focada em atrair, converter e encantar clientes, possibilitando a conexão com o público-alvo por meio do Marketing de Conteúdo, SEO e Redes Sociais.

Nove anos de história e muito para agradecer

Gostaríamos de agradecer a parceria desenvolvida até aqui com os nossos clientes, colaboradores e parceiros. Cada conquista da Atratis ao longo desses 09 anos se desenvolveu a partir do trabalho em equipe e de mergulharmos no universo de cada cliente.

Que tal trabalhar com uma agência especializada e certificada para auxiliar a gestão de resultados da sua empresa? Entre em contato conosco e confira as nossas soluções!

Compartilhe: