Multivendas Corretora Mais de 1.500 leads em 8 dias e campeã de vendas do Feirão de Vendas Unimed.

Mais de 1500 leads em 8 dias

A estratégia que fez a Multivendas ser campeã do Feirão de Vendas Unimed Fortaleza pela 5° vez consecutiva.

A busca por um modelo escalável e previsível de vendas é algo desejado por grande parte das empresas, mas que precisa de esforço, tempo e estratégia.
Neste post, falaremos como a Multivendas Corretora, parceira oficial da Unimed Fortaleza, conseguiu ser a campeã pela 5° vez consecutiva do Feirão de Vendas promovido anualmente pela operadora de planos de saúde.

Trofeu feirão de vendas UNimed Fortaleza

A campanha: Dias imperdíveis Unimed

A campanha anual “Dias Imperdíveis Unimed Fortaleza”, que teve início no dia 02 de maio de 2022, trouxe como ideia central “não compre seu plano agora, aguarde a melhor oportunidade do ano”. O objetivo foi represar as vendas durante os dias iniciais para que no período de 09 a 11 de maio fossem oferecidas condições especiais para os clientes que contratassem os planos. 

A competição envolveu as corretoras parceiras da Unimed Fortaleza e premiou as que obtiveram os melhores resultados de vendas.

A estratégia para gerar mais leads e vendas

Com o intuito de atrair clientes em um curto prazo, utilizamos a base de leads que foi captada ao longo de mais de 7 anos de parceria em que a Atratis Digital é a agência de marketing digital da Multivendas Corretora

Unimos ações de aquecimento a engajamento da base de leads, anúncios de links patrocinados, landing pages de captura, fluxos de relacionamento e nutrição, ações com influenciadores e de ativação com os vendedores da corretora. 

“Nessa edição, o desafio foi maior por termos um tempo curto para rodarmos todas as ações. Mas, por termos um trabalho sólido de longo prazo com a Multivendas, já temos um entrosamento e uma dinâmica de trabalho que facilitou.”

Felipe Martins, CEO da Atratis

Confira com mais detalhes algumas das ações executadas:

Anúncios pagos: atingimos quem realmente importava

Foram usadas campanhas em diferentes formatos no Instagram, Tiktok, Facebook e Google.

Utilizamos campanhas de remarketing e segmentações para alcançarmos os perfis adequados das personas que queríamos atingir.

Os copys das peças contavam com gatilhos mentais, reforçando as vantagens e o tempo limitado para aquisição do plano. Criamos páginas de captura específicas para cada público, o que gerou uma taxa menor de rejeição e uma melhor taxa de conversão.

Ações com influencers digitais 

Outra estratégia válida para alcançar mais público foi o uso de diversos influenciadores digitais. A Atratis Digital foi responsável pelo mapeamento, planejamento geral, contato, acompanhamento de todas as publicações e mensuração de resultados. 

Na escolha dos influencers foram levados em consideração os tipos de públicos que os seguiam para que fossem coerentes com as personas que queríamos atingir, além disso, tivemos o cuidado de firmar parcerias com profissionais que seguem linhas editoriais compatíveis com saúde e qualidade de vida.

Landing Pages: mais conversões com páginas de capturas otimizadas

Além das página de captura direcionadas por públicos, desenvolvemos landing pages para cada influencer. 

Além de trazer aspectos de exclusividade e familiaridade, com as páginas individualizadas tivemos a possibilidade de entender quais as influenciadoras que trouxeram mais leads e vendas.

Site Dias Imperdíveis

E-mails e fluxos de nutrição: ativação e relacionamento com a base

Como já falado, o trabalho de longo prazo fez toda a diferença para os resultados. Utilizamos disparos de diferentes formatos de e-mails para “trazermos os leads antigos para o jogo”.

Os fluxos de nutrição tiveram um papel fundamental no reforço das vantagens de se ter um plano e os diferenciais da Unimed Fortaleza.

Utilizamos esses canais antes e durante as divulgações das “ofertas imperdíveis”. Para que as ações fossem mais assertivas, foram usados nos copys os gatilhos mentais de urgência e escassez. 

Integração entre marketing e vendas 

É importante destacar o grande trabalho feito pela equipe de corretores da Multivendas, além das ações de aquisição digital, foram executadas várias outras ações como captação ativa, relacionamento com a carteira de cada vendedor, dentre outras ações.

Resultados 

Nos aproximadamente 8 dias em que pudemos realizar a captação de leads, tivemos mais de 1.500 leads HR (levantadas de mão / solicitação de proposta). É um resultado fantástico para um prazo tão curto de tempo.

Como resultado dos trabalhos realizados com os leads digitais e as ações de captação e relacionamento da equipe de vendas, a Multivendas Corretora conseguiu nos 3 dias de evento a venda de 1.398 planos de saúde. Um número extraordinário e bem superior à meta estipulada inicialmente pela Unimed Fortaleza, que era de 410 vendas.

Unimed Multivendas

8

dias de captação

3

dias de vendas

+1.500

leads digitais

1.398

vendas

Desse modo, a Multivendas Corretora conquistou o primeiro lugar em vendas e pela 5° vez consecutiva se consagrou a campeã do feirão de vendas.


O que diz o cliente 

“Agradecemos o apoio da Atratis nessa nova conquista. Somos parceiros há mais de 7 anos, a agência teve um papel fundamental na nossa transformação para esse modelo mais digital de vendas. Eles nos trazem não só as ações de marketing mas um conhecimento importante em técnicas para melhor integração entre nossas ações digitais com o nosso time comercial. Estamos ampliando ainda mais a parceria que certamente só tende a crescer.” 

Franzé Martins, proprietário da Multivendas Corretora.


Faça como a Multivendas, tenha uma estratégia sólida de marketing digital e vire um campeão de vendas!

A transformação que sua empresa necessita para atrair os leads certos para a sua equipe comercial e aumentar as suas vendas não virá sem uma estratégia sólida. 

Atuante no mercado há mais de 12 anos, a Atratis Digital conta com um time especializado em marketing digital para auxiliar a sua empresa. 

Tem dúvidas se podemos te ajudar? Deixei os seus dados, entraremos em contato para agendar um diagnóstico:

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Sua empresa não é igual a todas as outras, a sua estratégia também não deve ser!